Mensagens Especiais e Orações

Seja bem vindo, leia e compartilhe comigo de mensagens e orações para elevar o espírito e a alma.

  • Visitas desde 14/02/2010

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Um amor puro

Posted by celestiais em 24/01/2010

Um Amor Puro

Composição: Djavan

 O que há dentro do meu coração

 Eu tenho guardado pra te dar

 E todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer

 E a tua história, eu não sei Mas me diga só o que for bom

Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo quero mais que tudo, tudo, tudo

Te amar sem limites, viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar que pode ser feio ou bonito

Se nós estivermos juntos, haverá um céu azul

Um amor puro não sabe a força que tem

Meu amor eu juro ser teu e de mais ninguém

Um amor puro

Deixe um comentário